20 de novembro de 2006

mais dois

projectos para entrelaçar na complexa, caótica e intrincada tapeçaria da "minha vida com o doutoramento": criação de um livro de estilo a pedido do conselho científico e participação no grupo de trabalho para criação do novo plano de estudos da prevê-se -para -breve licenciatura em educação básica e ainda -estamos -para -ver -o -que -vai -sair mestrado em educação de infância + 1.º CEB.

por outro lado, fiquei a saber, graças à Ana Arroz, que está a ser criada uma base de dados com os planos de estudo e programas das disciplinas de formação dos cursos de licenciatura em educação de infância e professores do 1.º CEB. se a data se confirmar (janeiro 2007) o meu doutoramento vai arrancar até ao céu! ;)

Experienciado por Maria @ 5:57 da tarde


2 Comentarios:

At terça-feira, novembro 21, 2006 9:38:00 da tarde, Blogger Manela disse...

não se consegue ler bem... arranje um tempinho para mudar os caracteres... deduzo que está a falar de mais trabalho... será? Bj

 
At quarta-feira, novembro 22, 2006 9:57:00 da manhã, Blogger Maria disse...

por estranho que pareça os caracteres são as letras do nosso alfabeto... não sei porquê mas parece queb o meu blog decidiu espelhar a confusão e o caos tornando-se ilegível... mas é fácil de ler, é só alterar a codificação do seu browser para automática. mistérios! :)

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com