8 de novembro de 2006

Do passado muito distante


esta imagem é uma digitalização da parte de trás de uma fotografia tirada durante a 1.ª Guerra Mundial, em França, 1917. É uma carta escrita pelo meu bisavó que aparece nessa fotografia e que fala dos alemães... e ainda não sei mais do quê. Vou tentar perceber. Mas a existência da fotografia e a descoberta da letra do avô Matias nas costas foram deliciosas o suficiente para numa semana menos boa, encontrar razões para me sentir bem...

Experienciado por Maria @ 1:50 da manhã


2 Comentarios:

At quarta-feira, novembro 08, 2006 3:36:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Linda emoção, Maria!!!
Beijinhos

 
At segunda-feira, novembro 13, 2006 11:27:00 da manhã, Blogger Maria disse...

olá inês!

parabéns pelo vosso blog! que dinâmica, que constante fluxo de informação... vcs são o máximo!

beijinhos

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com