25 de outubro de 2006

Âncorar

A associação "a nossa âncora" foi criada para ajudar pais em luto, em processos complexos como entender a sua dor incontornável e encontrar novos estímulos na vida.

É preciso que os pais sintam que não sofrem sozinhos, que não foram esquecidos nem são diferentes dos outros, ajudando-os a reencontrar alguma serenidade e a aprender a viver com uma ferida que nunca mais sarará totalmente.
Tendo tido que enfrentar sozinhos a situação que acabámos de descrever um grupo de pais, a exemplo do que se pratica em toda a Europa, E.U.A., Canadá, etc., fundou esta associação sem fins lucrativos, em Janeiro de 1996.

Neste momento, existe um projecto que precisa da nossa ajuda: o projecto Âncora que pretende recolher fundos para que a associação possa desempenhar o seu necessário papel de apoiar pais em luto. A ideia partiu de uma mãe, cuja filha de perto de um ano morreu recentemente (blog pessoal).

O que podemos fazer para ajudar?
A exposição realizar-se-á na 1ª semana de Dezembro deste ano, no "Espaço Arte Livre", sito na Avenida da Liberdade, 65 - 1º andar, em Lisboa.

Todas as contribuições são bem-vindas! A Moika & os Putos vão fazer uma tela... e nós?

Haverá ainda uma venda de artesanato que, devido a dificuldades várias, deverá ser realizada on-line neste ou noutro Blog criado para o efeito.

Obrigada a todos.

Experienciado por Maria @ 12:04 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com