30 de outubro de 2006

Visita

curta, certamente, mas muito, muito bem-vinda, da minha amiga Susana que veio de Lisboa para jantar e conversar, muito!, o que aliás desde que nos conhecemos nos jogos de basket do meu irmão e do namorado dela da altura, sempre nos caracterizou. Foi bom ver diferenças em relação à última vez, 3 anos atrás, que nos vimos, mas encontrar ainda aspectos familiares que me permitiram sentir bem, ficar com energia positiva e diminuir a sensação de isolamento.

Obrigada pela visita! ;)

Experienciado por Maria @ 2:17 da manhã


2 Comentarios:

At terça-feira, outubro 31, 2006 5:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ah também te sente isolada...

Conta-me dessas!!!

 
At segunda-feira, novembro 13, 2006 11:27:00 da manhã, Blogger Maria disse...

ah ah ah... (suspiro)

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com