19 de novembro de 2006

Compras de Natal... Música de Natal...

Fds com visita a família2 e arranque (pessoal) do Natal. Não há grande coisa a dizer: A-D-O-R-O o Natal, as prendas, as decorações, a música!!

Por falar nisso, enquanto procurava música, descobri CD com músicas de Natal de The Arcade Fire, Sufjan Stevens, Jars of Clay, Smashing Pumpkins, etc. Mas nada substitui os clássicos para mim... anos e anos a ouvir os mesmos sons associados à mesma imensa felicidade marcam e qualquer musiquinha de Natal me põe bem disposta. ainda bem, porque o trabalho não anda e assim pelo menos sinto-me bem... apesar de não avançar nada!!

Também consegui começar as compras de Natal! Yeah...

Experienciado por Maria @ 11:20 da tarde


1 Comentarios:

At terça-feira, novembro 21, 2006 9:34:00 da tarde, Blogger Manela disse...

O Natal é das épocas mais lindas... também a vivo intensamente. Já comecei a adquirir prendas :-)... Bjinho

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com