20 de março de 2006

Teses disponíveis online

Tenho que começar a organizar a casa...

Links para sites onde estão disponíveis teses (licenciatura, mestrado, doutoramento):

Portugal:

Biblioteca Nacional: "Depósito de Dissertações e Teses Digitais"

RespositoriUM

CieD (IEP - U. Minho)

ABC - Arquivo Bibliográfico para produção Científica (Aveiro)

ESEC (indices)


Brasil:

Site de dicas

Espaço Científico e Cultural

Universidade Federal de Santa Catarina (muita coisa de Educação de Infância)

Biblioteca Digital da Unicamp


Não-português:

SETIS Digital Postgraduate Theses

Tesis Digitales de las Universidades Españolas


Nota: desculpem-me a imprecisão terminológica, mas designar tudo por teses é uma enorme economia de escrita... e para o caso não faz diferença!

Experienciado por Maria @ 11:51 da manhã


2 Comentarios:

At segunda-feira, março 20, 2006 7:12:00 da tarde, Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

Olá!
Obrigado pela visita e pelas dicas deste post. Muita força também!
Tess

 
At quinta-feira, março 23, 2006 12:13:00 da tarde, Blogger Acmea disse...

Olá. Obrigada pelas dicas, estes links vão-me ser muitos úteis num futuro +/- próximo. ;)

Boa sorte!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com