13 de março de 2006

O tempo!... ai o tempo!... (2)

Logo no início deste registo em formato de blogue, me dediquei à questão da gestão do tempo. É chegada a altura de regressar ao tópico. E em grande!

"Procede deste modo, caro Lucílio: reclama o direito de dispores de ti, concentra e aproveita todo o tempo que até agora te era roubado, te era subtraído, que te fugia das mãos. Convence-te de que as coisas são tal como as descrevo: uma parte do tempo é-nos tomada, outra parte vai-se sem darmos por isso, outra deixamo-la escapar. Mas o pior de tudo é o tempo desperdiçado por negligência."
Séneca - "Cartas a Lucílio" (Tradução de J. A. Segurado e Campos)
- encontrado no Ad loca infecta

Nota que não tem nada a ver: ad loca infecta ia ser o título de um dos capítulos da minha dissertação de mestrado: a caracterização da instituição!

Experienciado por Maria @ 9:33 da manhã


1 Comentarios:

At segunda-feira, março 13, 2006 12:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Oh tempo...volta pra trás!Deixa... la la laaaaaaaa

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com