7 de março de 2006

A expectativa é grande...

... o dia 6 acabou há alguns minutos...



... terá o projecto de doutoramento sido acabado?



... terá a Maria conseguido cumprir?



E a resposta é...

(desculpem a piroseira)

aquela- coisa- a- que- se- convencionou- chamar- projecto- de- doutoramento- da- Maria- Figueiredo- apesar- de- não- ter- as- características- necessárias- para- assim- se- poder- designar foi enviado para o mail da sua mui paciente e sábia orientadora às 23h59!!!

agora vou dormir!! ;D

Experienciado por Maria @ 12:05 da manhã


4 Comentarios:

At terça-feira, março 07, 2006 1:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ai que maravilha!

Ela aaaacccaaaabbbooouuuuuuu!

A CA BOU!

PARABÉNS!!!

E agora o que se segue?

 
At terça-feira, março 07, 2006 1:16:00 da tarde, Blogger Maria disse...

agora segue-se o pior... tenho que o fazer!!!

antes disso tenho que ouvir o que a orientadora me diz, se é preciso alterações, etc. e depois tratar da inscrição na Universidade de Aveiro.

depois... a desgraça... a sensação de incompetência, a falta de tempo, as coisas a acumularem-se, o dinheiro a ir para a conta da UA e eu a ver o tempo passar... enfim! explica-me lá outra vez pq é q eu quero fazer isto?!? ;D

 
At terça-feira, março 07, 2006 6:59:00 da tarde, Blogger Manela disse...

Parabéns... claro que conseguia...agora sempre em frente e "xingue" o maridão. Ele também tem de acabar...

 
At terça-feira, março 07, 2006 9:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Boa ideia nela! ;)

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com