3 de março de 2006

Já arranjei quem tome conta do doutoramento!

O nome era Guardião do Doutoramento... mas não gostaram do "ã" e deram-lhe outro nome: Gurdido Doutoramento. Decidi deixar ficar... Tem nome próprio e apelido!!



adopt your own virtual pet!


PS: agora para perder tempo posso vir aqui e "brincar" com ele, pô-lo a uivar (algo que o Xana aka N4f3rgo descobriu... Thank u!), vê-lo a dormir... tudo coisas produtivas ;D

E acabei de descobrir que tb lhe posso dar de comer! cliquem em "more" e arrastem a costeleta!

Experienciado por Maria @ 1:32 da manhã


5 Comentarios:

At sexta-feira, março 03, 2006 8:36:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

lol...

Maria...tu tens tomados as gotas?Tens?...

Tsss tsss

 
At sexta-feira, março 03, 2006 8:38:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Eu dei-lhe comida e ele rosnou-me...ser ignóbil!

 
At sexta-feira, março 03, 2006 10:12:00 da manhã, Blogger Ana G disse...

Realmente tudo nos serve para procrastinar :))))

 
At sexta-feira, março 03, 2006 12:33:00 da tarde, Blogger Maria disse...

Moika:

Quem não tem Ulisses tem que se arranjar de outra forma!! :)

Ele rosna quando lhe clicas em cima do focinho... tb não gostavas pois não?! ;D

Hangar:

Tudo! Qualquer coisita e ... pronto! lá estou eu... é uma tristeza...

Nelson:

... ... ... ...

 
At sexta-feira, março 03, 2006 12:36:00 da tarde, Blogger Maria disse...

e se clicares na coxa ele senta! tão bem ensinado... nem parece um lobo!!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com