15 de fevereiro de 2006

No bolsa!

A FCG contactou-me via telefone para voltar a lamentar a exclusão da minha candidatura. Ao argumento dos problemas encontrados com o sistema informático: nem me validou o formulário nem me recebeu o mail, que veio devolvido, respondem com a necessidade de excluir várias pessoas que se depararam com problemas semelhantes... Portanto, se fosse por nabice se calhar ainda tinha hipóteses, como foi problema do sistema deles que várias pessoas encontraram, estou fora. Ironia...

Experienciado por Maria @ 11:44 da manhã


2 Comentarios:

At quinta-feira, fevereiro 16, 2006 9:49:00 da manhã, Blogger Ana G disse...

Eu fazia um pé de vento! Hum... não fazia nada... não sou de "pés de vento", mas em ocasiões parecidas com esta bem que dava jeito ter esse traço de carácter.
Ficávamos mais aliviados, não recalcávamos e não chegávamos aos 60 anos a tomar ansiolíticos para dormir, para acordar, para sair, para estar só, enfim...para tudo. Brrrrr, raiva, brrrrr :P

 
At sexta-feira, fevereiro 17, 2006 10:41:00 da tarde, Blogger Maria disse...

eu devo ter muitas raivas contidas e mal resolvidas...pelo estado do meu sonoe níveis de ansiedade!!! ;D

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com