12 de fevereiro de 2006

Para os "engraçados" e para a Brisa


Depois de ver a arte dos "engraçados", deixo aqui o desafio...

..: V Concurso :..: Pequenos Artistas (2005-2006) :..

Os alunos dos Jardins de Infância e das escolas do 1.º ciclo do Ensino Básico
são convidados a participar neste concurso, elaborando e enviando para o CCEMS trabalhos de desenho por si construídos no computador.

Como concorrer?
O concurso será obrigatoriamente efectuado através do site.
Para tal, os concorrentes deverão preencher uma ficha de inscrição e enviar os seus trabalhos a concurso que ficam publicados depois de admitidos.

Fases e Temas:
O concurso terá 2 fases, correspondendo a cada uma um tema. Os dois temas a concurso este ano são:
“O meu professor.....” - entre 3 de Janeiro e 31 de Março de 2006
“A história que mais gosto... ” – entre 1 de Abril e 31 Maio de 2006

Lista de prémios
..: Computadores Portateis
..: Computadores Desktop
..: Impressora Multifunções
..: PDA Dell
..: Vale-Compra de material informático no valor de 250 euros
..: Software Educativo
..: e muitos outros...........

Experienciado por Maria @ 12:39 da manhã


1 Comentarios:

At quarta-feira, fevereiro 15, 2006 11:59:00 da tarde, Blogger Maria disse...

Pareceu-me feito para vocês!!

Beijinhos e parabéns pels vossas "graças"!!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com