20 de fevereiro de 2006

FdS

Como eu gosto da blogosfera! Como eu gosto de encontrar pessoas, entrar no seu mundo construído em formato de blog e descobrir ideias interessantes, imagens desafiantes, textos motivantes...

No tempo de teia descobri este livro (versão amazon.com): Where the Sidewalk Ends - Poems and Drawings, de Shel Silverstein.

E no mesmo blog, este poema: LAZY JANE

Lazy
lazy
lazy
lazy
lazy
lazy
Jane,
she
wants
a
drink
of
water
so
she
waits
and
waits
and
waits
and
waits
and
waits
for
it
to
rain

Que foi o que eu fiz neste domingo!!

Experienciado por Maria @ 2:03 da tarde


4 Comentarios:

At segunda-feira, fevereiro 20, 2006 7:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Adorei o poema!

Gosto da cadência...e do conteúdo...

:D

 
At segunda-feira, fevereiro 20, 2006 11:32:00 da tarde, Blogger Maria disse...

o livro deve ser espectacular... as ilustrações prometem... talvez esteja a merecer uma prendinha... :)

 
At sábado, março 04, 2006 7:26:00 da manhã, Blogger Teresa Martinho Marques disse...

Aqui está a Maria Teresa, que recebeu da Maria Helena (mana) esta preciosidade.
E acabei de te descobrir, oh Maria!Muita Maria tem esta terra! Vais já para o meu cantinho de teias cúmplices!
Beijinhos

 
At domingo, março 05, 2006 12:36:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Olá 3za! Que prazer a tua visita...

Tou à espera do livro! Tive que o encomendar... por aqui não há manas maravilha!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com