5 de março de 2006

projecto... de k?

O tempo foge. No último ano tenho sentido essa frase feita de uma forma muito íntima e dolorosa. Não sei se me envolvo em demasiados projectos, não sei se é por incapacidade de resposta atempada às solicitações, não sei se é pela dispersão de interesses, não sei se é por cansaço. Deve ser por isso tudo. E por sentir falta de impacto do que vou fazendo.

Estou a trabalhar no meu projecto e só penso: nunca vou ter tempo para fazer isto.

Excelente, não?

Experienciado por Maria @ 12:43 da manhã


2 Comentarios:

At domingo, março 05, 2006 10:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Vais,vais!

 
At domingo, março 05, 2006 2:20:00 da tarde, Blogger Maria disse...

é só querer... ou crer??

nem um nem outro! :D

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com