9 de março de 2006

Uma imagem que me diz muito


Esta foto foi tirada às 5 e tal da manhã num dia em que estava de partida para um congresso. Sendo em Janeiro, não surpreenderá ninguém saber que se trata de gelo no vidro do carro, que eu esperava derretesse (já depois de um garrafão de água em cima... ).

Escolhi-a hoje porque me parece descrever como me sinto, em relação ao doutoramento e às perspectivas profissionais: posso dizer...

que as dificuldades começam a ceder e que tudo se revelará límpido e possível, bastando um misto de persistência e paciência (e muito trabalho...)

ou

que as poucas brechas não são suficientes e que não se vislumbra resolução possível

E o facto de o gelo ter mesmo derretido e eu ter feito os meus muitos quilómetros que me afastam de tudo (e todos) que conhecia e dos locais onde é necessário estar para acompanhar o fluir da comunidade profissional pouco me serve de indicador do que sucederá...

Experienciado por Maria @ 1:04 da manhã


5 Comentarios:

At quinta-feira, março 09, 2006 1:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Então,Maria?

Eu empresto-te o Ulisses para te dar beijinhos nas mãos...assim derrete-te o gelo...sim?

 
At quinta-feira, março 09, 2006 5:10:00 da tarde, Blogger Manela disse...

Até o gelo da Antárctita se está a derreter...:-) Nada de pessimismos!
Em frente e sempre pode ligar o aquecimento EhEh!

 
At sexta-feira, março 10, 2006 12:10:00 da manhã, Blogger Maria disse...

A malta que não vive na metrópole sofre MUITO!!! ;D

(Ulisses: sempre! se pudesse punha a imagem da cabeça dele no Gurdido! sou fã incontestável :)

 
At sexta-feira, março 10, 2006 11:57:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Nos Açores não tinhas estas dificuldades... Volta Maria!!!

Lília

 
At sexta-feira, março 10, 2006 12:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

:D

Já estou a emalar o Ulisses.É preciso mandar muita roupa?

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com