9 de março de 2006

Estou numa de fotos...

Já aqui mostrei o meu escritório, hoje trago a minha vista da secretária, ou seja, por onde divago quando não me consigo concentrar (e as cortinas estão abertas).

Viver em Lamego tem vantagens... A minha singela vista é a Igreja de Almacave, onde supostamente decorreram as primeiras cortes algures entre 1142 e 1144, e num plano mais elevado o castelo. O conjunto é fantástico e a minha janela privilegiada.


Nesta percebe-se o enquadramento do monitor em relação à janela/porta...

É o princípio da tarde de trabalho em casa..






Já começa a ficar de noite e eu continuo sentada no mesmo sítio, a fazer a mesma coisa...







A noite cai, já passou a hora mágica de céus rosados sobre o castelo... estava concentrada, não tirei a fotografia... continuo por aqui, sentada, a trabalhar...






Já é noite escura... o cenário revela o passar do tempo... o documento em que estava a trabalhar parece estar noutra dimensão em que o tempo anda mais devagar... só isso explica a falta de progressos...




E é assim que se vão passando os dias... com a sensação de não conseguir cumprir com tudo... com a sensação de que funciono num ritmo cada vez mais desfasado com o dos dias...

Experienciado por Maria @ 1:15 da manhã


6 Comentarios:

At quinta-feira, março 09, 2006 1:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Oh castelo,castelinho
lá no alto de Lamego.
Ilumina a maria
nesta hora de desespero.

:D

Ah fadistaaaaaaaaaaaaaaa!

LOLOL

Fogo...e ainda dizem que as mulheres só servem pra lavar a loiça!

 
At quinta-feira, março 09, 2006 5:13:00 da tarde, Blogger Manela disse...

Nunca pensei que Lamego fosse tão lindo! Bj

 
At sexta-feira, março 10, 2006 12:08:00 da manhã, Blogger Maria disse...

Que inspiração!...

O castelo de Lamego nunca mais vai ser o mesmo depois dessa quadra! ;D

Lamego é mesmo lindo e o castelo também! Viva Lamego e o castelo amiguinho que me ilumina em horas más!!

 
At sexta-feira, março 10, 2006 11:55:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

O Castelo e a Princesa...

Beijos,
Lília

 
At sexta-feira, março 10, 2006 4:14:00 da tarde, Blogger Ana G disse...

Lamego? hummm, eu em Aveiro às vezes penso que estou tão longe de tudo o que se passa..........
Outras vezes acho que estou tão melhor aqui do que na confusão das grandes cidades. Enfim, não sei... hoje estou assim... e já procrastinei taaantoooooo
:O (hangar a bocejar)

 
At sábado, março 11, 2006 4:38:00 da tarde, Blogger Ana G disse...

Há material que te pode interessar no meu espaço ;)

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com