12 de março de 2006

para motivar para a investigação não há nada como... a investigação!

Ontem, rumei para Viseu para mais uma sessão de Linguagens Alternativas do Curso de Formação Especializada em Educação Especial da ESEV. Mas em vez de voltar para casa a seguir, fui ter com a Catarina que está a terminar o seu mestrado para a ajudar.

Estive 12 horas com ela (!) e embrenhei-me na análise de dados de uma forma muito séria e... muito, mas muito embrenhada, concentrada, motivada, interessada, entusiasmada, ada, ada, ada...!!!! YES!!! soube-me T-Ã-O bem...

só estando lá para ver a diferença de espírito e de produtividade entre o meu projecto de doutoramento e a análise de dados de outrem... (deve-me faltar um parafuso... e dos grandes!!!).


talvez por não ter que me preocupar com a escrita, com o produto final, com a validade de todas as afirmações feitas, por estar apenas concentrada em explorar cruzamentos de dados, senti-me mesmo criativa, produtiva, capaz. estava a ver que não! :)

espero conseguir voltar a engrenar assim hoje que tenho um artigo para escrever sobre o nosso projecto NetInfância! pelo menos o entusiasmo já deu para adormecer a pensar em que dados quero produzir para a minha tese!

para este desbloqueio contribuiu também uma conversa dura mas necessária com o Nafergo sobre o meu estado de espírito ultimamente e a minha progressiva submissão às trevas que decidi pesarem sobre mim (olhós monstros aqui ao lado... assustadores, não?)


é bom sentir a cabeça a fervilhar! venha a investigação!
(imagem retirada daqui)

Experienciado por Maria @ 12:40 da tarde


4 Comentarios:

At domingo, março 12, 2006 6:26:00 da tarde, Blogger Manela disse...

É bom o desbloqueio... cruzar dados sem ter de escrever é agradável!
"Conversa dura" mesmo que necessária , não gosto tanto... Bj (tb para o Nafergo, óbvio!):-)

 
At segunda-feira, março 13, 2006 9:33:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

conversa dura quando é feira com carinho... eu tb gosto!

beijos de volta

Maria

 
At segunda-feira, março 13, 2006 12:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

:D

Os Putos estão contigo!

 
At sexta-feira, outubro 28, 2011 3:28:00 da tarde, Anonymous Industrial Fasteners disse...

thanks for the great post

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com