20 de agosto de 2006

ontem 2

o Nafergo conseguiu resolver todos os problemas do meu computador: já estou mais rápida, já tenho bluetooth, já tenho leitor de cd.

graças a esses progressos, aqui ficam umas fotos que andavam perdidas e que mostram bocadinhos deste mês de férias (??!!)...

Fomos (únicas) testemunhas da tomada de posse da nova AE do Pólo:


Espreitámos a Feira do Livro de Óbidos:



E, claro, fomos "brincar" no Mercado Medieval de Óbidos:


Mais recentemente, andei de carrossel com o meu sobrinho lindo e com a avó Manela:

Experienciado por Maria @ 7:52 da tarde


2 Comentarios:

At domingo, agosto 20, 2006 9:27:00 da tarde, Blogger Manela disse...

Eu tenho outras fotos bem lindas... Bj

 
At segunda-feira, agosto 21, 2006 4:48:00 da manhã, Blogger Maria disse...

é verdade! o carrossel de noite é entretenimento para quem nele anda e para quem o fotografa.

beijinhos

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com