5 de agosto de 2006

Contagem decrescente para Genebra

Estou a tratar da marcação da viagem e a ver o programa da conferência (tem que se pesquisar por palavra-chave ou apelido do autor). Vou estar em Genebra durante uma semana (de 10 a 16 de Setembro) o que deixa muito tempo para passear!


A conferência ECER 2006 vai decorrer na Universidade de Genebra que também me vai dar muito prazer conhecer. Parece que os edíficos Uni-Mail e Uni-Pignon onde decorrem os trabalhos são relativamente novos... Tenho que começar a situá-los no mapa!
Vou ficar na residência universitária... que é isto:











Os transportes dentro de Genebra estão a revelar-se um verdadeiro problema... Tenho que investigar com mais atenção amanhã!

Experienciado por Maria @ 12:42 da manhã


2 Comentarios:

At sábado, agosto 05, 2006 9:46:00 da tarde, Blogger rute moura disse...

Oi!

Se precisares de ajuda nas pesquisas e tudo o mais já sabes que basta dizer!

Beijinhos

 
At domingo, agosto 06, 2006 11:26:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Olá Maria,

Quando chegares ao aeroporto de Geneve tens toda a info sobre transportes que vais precisar. Mesmo na rua, junto Às paragens de autocarro tens explicações por todo o lado... para além disso, vais-te surpreender com a quantidade de pessoas a falar português nas ruas e nas lojas :-)

Se tiveres oportunidade faz uma passeata pelas margens do lago Le Man (do lado Suíço chamam-lhe lago Geneve, mas é o mesmo lago). Vale bem a pena. Se fores com mais pessoas talvez possam pensar em alugar um carro para passeatas maiores (quando lá estive da última vez, num dos dias, tomámos pequeno almoço na Suiça, almoçamos numa estância de sky em França e jantámos numa cidade italiana, passando o túnel de Montblanc).
Até breve

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com