30 de julho de 2006

Olha! férias...

Parece que é esse o período que estou a viver, embora não sinta a diferença... Ainda estou rodeada de portfólios e dossiers de estágio (nota mental: levar tudo isto para o arquivo; resposta a nota mental: e carregar com tudo isto!!?? ...) e imensas tarefas por completar.

No meio desta sensação de estar a ser roubada de algo importante (descanso, tranquilidade, paz de espírito, etc.), hoje descobri, via Intervir.net, isto (aqui):

Amparanoia (Espanha)
Noites do Palácio - Jardins do Palácio de Cristal
30.07 ÀS 22:30

"Amparanoia é uma criação da espanhola Amparo Mercedes Sanchez, uma das mais espectaculares e rebeldes cantoras da sua geração. A mistura única de rumba, som cubano, reggae, bolero, ska e Mariachi com uma atitude punk, tornou-se uma inspiração para outros artistas “mestizos” como Manu Chao, com quem colaborou em gravações e espectáculos ao vivo. Amparo é uma porta-voz e símbolo da luta pelos direitos das mulheres em Espanha. 'La Vida te Da’, último trabalho do grupo, contém todos os ingredientes que a tornaram um destaque na moderna música espanhola."

E cá em casa gostamos mesmo muito de Amparanoia! Graças ao meu mano, ouvimos várias vezes uma ou duas músicas (En la noche lembro-me bem de ouvir...) durante o casamento (a propósito, estou quase a fazer dois anos de casada...).

Deixo aqui o link do site para quem quiser descobrir mais (vale a pena!).

E não é que com este pequeno plano, sinto-me de férias!! (tal é a miséria...)

Experienciado por Maria @ 2:51 da manhã


2 Comentarios:

At segunda-feira, julho 31, 2006 1:28:00 da manhã, Blogger Manela disse...

e há bolo do casamento congelado...:-) bjs

 
At terça-feira, agosto 01, 2006 10:57:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Quando se tem muito (seja do que for: tempo, dinheiro, amigos...) não se lhe dá o devido valor. Aí todo o que aparece, mesmo em medida curta é saboreado ao máximo.
É por isso que eu gosto de ter um pouquinho de cada coisa na vida, e desfrutar até à medula!!!!!!!

Parabéns pelo 2º aniversário de casamento. Eu já fiz o 17º em Julho!!!

Beijoooooooooooos

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com