20 de julho de 2006

E se a Capuchinho comesse o Lobo Mau?...


Já tinha visto o trailer no AXN e havia a informação de que era um filme "duro". Sem andarmos atentos a nada (!), quanto mais a filmes, fomos, por inspiração do cartaz que me pareceu fabuloso, ver o Hard Candy no dia em que finalmente nos libertámos de avaliações e etc.

Grande filme! A interpretação da Ellen Page não pode ser suficientemente elogiada. E quem viu o Patrick Wilson nos Anjos na América (grande série!) não tem hipótese de o reconhecer, de tão diferente é o seu desempenho. Excelentes actores, excelente filme.

A capacidade da Hayley de concretizar o seu objectivo, a força com que o faz, a resolução de todos os problemas que surgem, o conseguir realmente o que quer gerindo a situação de forma tão brilhante, fez ressonância com o meu doutoramento: por ser exactamente o oposto!

Também fez ressonância com o anúncio do VoIP da TV Cabo, em que três estudantes pedem que lhes liguem para se ocuparem quando não estão a estudar. Detestável e perigoso...

O texto, retirado do site da PT:
“Olá, eu sou a Joana, esta é a Rita e esta é a Teresinha. Quando não temos de estudar queremos é conversa. Por isso, se te der um VOIP, liga-nos. Com VOIP da Netcabo Messenger podes fazer chamadas grátis do computador para a rede fixa e falar para qualquer parte do país, o tempo que quiseres e com quem muito bem te apetecer. Netcabo – há coisas fantásticas.”
A PT insiste nesta ideia dizendo
Enquanto esta campanha durar, a Joana, a Rita e a Teresinha, as três caras bonitas continuam a “dar conversa” e a mostrar como se pode ter um “VOIP”."
Por estas e por outras, um filme que se centra na forma como uma adolescente de 14 anos conhece um adulto de 32 anos na Internet e se encontra com ele, para depois dar cabo dele por ser um pedófilo, agrada-me e muito!

Deixo uns links e a sugestão:

Vários clips de vídeo no iFilm

Resumo em português



Experienciado por Maria @ 1:13 da tarde


2 Comentarios:

At quinta-feira, julho 20, 2006 9:15:00 da tarde, Anonymous Lília disse...

Acabei de comentar sobre o capuchinho e o lobo na intervir (vai lá ver).
Acho fantástica a ideia da vingança do capuchinho, mas infelizmente os lobos acabam sempre por ganhar...

 
At quinta-feira, julho 20, 2006 11:20:00 da tarde, Anonymous moika disse...

Acho esse anúncio aberrante...

Porquê futilizar(isto existe?)tanto?

Já agora,alguém sabe quem foi o criador daquela estupidez?

 

Enviar um comentário

» Home

A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com