27 de junho de 2006

Educação de Infância


Transcrevi a minha lista de links lá de baixo para avisar de algumas modificações. As "linguagens da Cátia" sofreram um acidente e desapareceram da blogosfera... e encontrei a Catarina a cumprir uma ameaça que já fizera... :D

Parabéns a todas as que partilham as aventuras pedagógicas!



Blogs:

  • Hoje fui ao jardim...

  • Moika e os putos

  • Os engraçados

  • JI de Sande

  • Experiências na Pré-Escolar

  • Entre textos

  • Traquinas de Cambres

  • Kindergarten Kids

  • Jardim da Bea

  • Os sapinhos do jardim

  • O jardim das cores

  • Collectio portefólio

  • Educación Preescolar

  • Minhas exp. no JI

  • Jardim das ideias


  • Associações e projectos:

  • APEI

  • AMEI/WAECE

  • NetInfância

  • Artistas digitais


  • Histórias:

  • História do dia

  • Histórias contadas

  • Tapetes contadores de histórias

  • Raconte tapis

  • International Children's Digital Library

  • Minutos de leitura

  • SAL, serviço de apoio à leitura

  • Cuento de cuentos

  • Online children's stories

  • Mediadores, livros e leitores
  • Experienciado por Maria @ 1:29 da manhã


    2 Comentarios:

    At terça-feira, junho 27, 2006 7:49:00 da tarde, Blogger Catarina disse...

    Obrigada Maria pela referência...
    O meu cantinho de partilhas ainda se encontra em esboço, mas espero conseguir levar a ideia a avante.

    :D

     
    At quarta-feira, junho 28, 2006 12:33:00 da manhã, Blogger Cidalia disse...

    Maria, obrigada por estar no teu blog. É para mim uma grande honra sabes?

    Só tenho pena do meu blog estar parado de momento mas.... outros compromissos impedem-me a sua actualização.

    Jinhos

    Cidália

     

    Enviar um comentário

    » Home

    A minha foto
    Nome:
    Localização: Portugal
    Minha página

    Eu no LinkedIn

    your virtual pet!

    Noutros sítios:
    Fotos no Flickr.com
    Projecto NetInfância
    Registos do doutoramento
    Blogs de PP
    A par e passo

    Posts daqui:

    Powered by Blogger
    Design by Beccary

    PapaFormigas.com