19 de junho de 2006

Avaliações e acesso à universidade

É uma forma de protesto original e muito trabalhosa!

Um estudante da Turquia pretende dar todas as respostas erradas no exame de acesso à universidade. Sefa Boyar, de Ankara, estudou para conseguir responder de forma errada às 180 questões do exame como forma de protestar contra essa forma de acesso ao ensino superior, considerada demasiado complexa e injusta.

Estudar para acertar é difícil, mas estudar para errar é igualmente difícil! E a possibilidade de não conseguir ter nota zero ainda paira no ar...


Experienciado por Maria @ 8:53 da tarde


7 Comentarios:

At segunda-feira, junho 19, 2006 11:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não deve ser nada facil estudar para ter zero. Para se ter a certeza de que se responde errado tem que se saber muito bem qual a resposta certa!

Boa Semana

 
At sábado, junho 24, 2006 11:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

E a Maria aceita o cumprimento de um professor, quasi sindicalista (palavra politicamente incorrecta), e seu ex-colega de mestrado, feliz de a re-ver?

 
At domingo, junho 25, 2006 11:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

O "professor, quasi sindicalista" Fernando Marques Fernandes deve ser mas é um sindicalista quase professor. Então "rever" escreve-se "re-ver". E ainda diz que tem um mestrado... Por isso é q não querem ser avaliados, pois nem o português sabem escrever!

Realmente mais vale ir para sindicalista pq aí os seus pares estarão ao seu nível e pobres das crianças q tivessem de aprender alguma coisa com ele numa sala de aula... TENHA VERGONHA!

 
At domingo, junho 25, 2006 11:49:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

A vergonha é própria dos covardes que não conseguem assinar os disparates que escrevinham a coberto do manto protector do anonimato.

Capisce?

 
At domingo, junho 25, 2006 12:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

é mesmo próprio de professor funcionário público português: em vez de pedir desculpa pelas asneiras que faz, ataca insultando. Só o qualifica como um dos "bons" professores que parasitam a nossa sociedade pois apesar de serem uns frustrados, não mudam de vida. Tu ainda deves estar a tempo. Caso contrário, doa o teu cadáver para a medicina pois deve ser a única forma de ainda seres útil para a nossa sociedade.

 
At domingo, junho 25, 2006 5:05:00 da tarde, Blogger Maria disse...

Ex.ma Sra. Ministra da Educação

este é um blog simpático, para amigos, onde todos nos damos bem. tem sido, além disso, um ponto de encontro, no sentido que a sic deu à expressão, pois tem permitido o meu reencontro com várias pessoas que fui conhecendo em diferentes partes do país. tem ainda sido uma forma espectacular de encontrar pessoas que partilham percursos, contextos, desafios... o que não tem sido é um espaço para ofensas anónimas. agradecia, pois, que reservasse a sua opinião sobre os professores e os sindicalistas para outros suportes, blogs, contextos, sítios, etc. obrigada por respeitar quem por aqui passa.

FMF

que alegria encontrá-lo! obrigada pela sua visita... espero, em breve, ter aqui a notícia de que vou a S. Miguel! (obrigações de doutoramento) e espero notícias de como se agita a vida por esses lados, ultimamente. beijinhos

 
At quarta-feira, julho 12, 2006 8:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com