Avaliações e acesso à universidade
É uma forma de protesto original e muito trabalhosa!Um estudante da Turquia pretende dar todas as respostas erradas no exame de acesso à universidade. Sefa Boyar, de Ankara, estudou para conseguir responder de forma errada às 180 questões do exame como forma de protestar contra essa forma de acesso ao ensino superior, considerada demasiado complexa e injusta.
Estudar para acertar é difícil, mas estudar para errar é igualmente difícil! E a possibilidade de não conseguir ter nota zero ainda paira no ar...
Experienciado por Maria @ 8:53 da tarde
7 Comentarios:
Não deve ser nada facil estudar para ter zero. Para se ter a certeza de que se responde errado tem que se saber muito bem qual a resposta certa!
Boa Semana
E a Maria aceita o cumprimento de um professor, quasi sindicalista (palavra politicamente incorrecta), e seu ex-colega de mestrado, feliz de a re-ver?
O "professor, quasi sindicalista" Fernando Marques Fernandes deve ser mas é um sindicalista quase professor. Então "rever" escreve-se "re-ver". E ainda diz que tem um mestrado... Por isso é q não querem ser avaliados, pois nem o português sabem escrever!
Realmente mais vale ir para sindicalista pq aí os seus pares estarão ao seu nível e pobres das crianças q tivessem de aprender alguma coisa com ele numa sala de aula... TENHA VERGONHA!
A vergonha é própria dos covardes que não conseguem assinar os disparates que escrevinham a coberto do manto protector do anonimato.
Capisce?
é mesmo próprio de professor funcionário público português: em vez de pedir desculpa pelas asneiras que faz, ataca insultando. Só o qualifica como um dos "bons" professores que parasitam a nossa sociedade pois apesar de serem uns frustrados, não mudam de vida. Tu ainda deves estar a tempo. Caso contrário, doa o teu cadáver para a medicina pois deve ser a única forma de ainda seres útil para a nossa sociedade.
Ex.ma Sra. Ministra da Educação
este é um blog simpático, para amigos, onde todos nos damos bem. tem sido, além disso, um ponto de encontro, no sentido que a sic deu à expressão, pois tem permitido o meu reencontro com várias pessoas que fui conhecendo em diferentes partes do país. tem ainda sido uma forma espectacular de encontrar pessoas que partilham percursos, contextos, desafios... o que não tem sido é um espaço para ofensas anónimas. agradecia, pois, que reservasse a sua opinião sobre os professores e os sindicalistas para outros suportes, blogs, contextos, sítios, etc. obrigada por respeitar quem por aqui passa.
FMF
que alegria encontrá-lo! obrigada pela sua visita... espero, em breve, ter aqui a notícia de que vou a S. Miguel! (obrigações de doutoramento) e espero notícias de como se agita a vida por esses lados, ultimamente. beijinhos
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
» Home