1 de junho de 2006

hoje à noite

vim trabalhar às 23h30. criei uma disciplina de opção, elaborei o programa e enviei para onde essas coisas são enviadas. tratei do texto dos certificados das workshops realizadas no decorrer das comemorações do XXIII aniversário da escola e verifiquei as folhas de presença para calcular o número de impressões e enviei para onde essas coisas são enviadas. organizei o meu relatório de actividades dos últimos dois anos e enviei-o para onde essas coisas são enviadas. são 3h15 da manhã. porque é que tenho a sensação de que não fiz nada??!!

Experienciado por Maria @ 3:15 da manhã


3 Comentarios:

At quinta-feira, junho 01, 2006 12:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Será por teres mil coisas para fazer?

 
At quinta-feira, junho 01, 2006 1:08:00 da tarde, Blogger Maria disse...

oh! não me tinha ocorrido essa hipótese! será?... ;D

beijocas!!!!

 
At quinta-feira, junho 01, 2006 9:47:00 da tarde, Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

Acontece-me o mesmo!
bjo

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com