30 de maio de 2006

Finlândia: o relato versão rapidinha

o congresso em si, apesar de dois ou três pontos altos, desiludiu. ele há correntes do currículo com que eu não me consigo mesmo identificar...

o país também teve altos e baixos, mas trago uma impressão positiva.

o JI que fui visitar... bem! terá que ficar para outro dia que não tenho as fotos comigo (Joana... conto contigo! ;)

mas foi o grupo que verdadeiramente fez da viagem um absoluto sucesso! adorei!!

deixo alguns momentos:

A corrida no aeroporto de Frankfurt para apanhar a ligação...


Mas as malas não foram, vai daí, uma espera!


Já com o grupo todo reunido, uma visitinha a Tampere, com mapa, claro!


E uma maravilhosa tosta de queijo de cabra no Wayne's Coffee


Eu e a Joana, em plena recepção no Old City Hall


O grupo de orienta(n)das com a respectiva orientadora (maravilha!)


E o grupo inteiro de (des)orientados.


Adorei todo o humor, as experiências fotográficas, as trocas científicas, a possibilidade de "espreitar" dois projectos de doutoramento em curso, as viagens,a s visitas, a necessidade de inventar birras!!, ... quero mais!

Experienciado por Maria @ 11:53 da tarde


1 Comentarios:

At quarta-feira, maio 31, 2006 1:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Tás linda, maravilhosa...

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com