16 de maio de 2006

mais um passinho...

os dias têm sido caóticos. no meio da confusão de hoje, toca o telemóvel e vejo um número "234 qq coisa, qq coisa". pergunto em voz alta: de onde é o 234? e atendo. fala da Universidade de Aveiro para informar que o projecto de doutoramento foi aprovado em Conselho Científico da Universidade de Aveiro, já posso ir inscrever-me na secretaria das pós-graduações. dança da felicidade e depois regressar à realidade... continuo sem tempo para o fazer. mas sabe bem "ser aprovada" ;D

Experienciado por Maria @ 12:49 da manhã


9 Comentarios:

At terça-feira, maio 16, 2006 9:27:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Claro que sabe bem... parabéns!!!

 
At terça-feira, maio 16, 2006 12:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Que nostalgia...

 
At terça-feira, maio 16, 2006 12:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Poças...este comentário era para o post de cima...

DUH!

 
At terça-feira, maio 16, 2006 12:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Pronto...o que eu queria dizer era:

PARABÉNS!!!!!!

Uééééé Uééééé

Páminhas pa Maria!

:D

 
At terça-feira, maio 16, 2006 4:58:00 da tarde, Blogger Ana G disse...

PARABÉNS e responsabilidade acrescida :S

 
At quarta-feira, maio 17, 2006 12:16:00 da manhã, Blogger Maria disse...

só sinto mesmo o peso do trabalho-que-n-estou-a-fazer...

 
At quarta-feira, maio 17, 2006 3:20:00 da tarde, Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

Parabéns!!! Também não sei por que razão terias dúvidas... ;-)

E nem me fales disso, do "trabalho-que-não-estou-a-fazer-por-enorme-falta-de-tempo".

Um abraço!

 
At quinta-feira, maio 18, 2006 2:59:00 da manhã, Blogger Maria disse...

olá teresa! espero que esta visita seja um sinal de um regresso em grande e cheia de energia!!

brisa... as dúvidas são mais referentes a se o consigo concretizar, tens razão. mas nunca se sabe... e agora já sabe!!

hangar, thank u!
moika, thank u!
lília, thank u!

até me apetece começar a inventar coisas sobre o doutoramento só para vos ter cá! ;D

 
At sexta-feira, maio 19, 2006 12:19:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

LOL
Ainda te estragamos com mimos!!!! :D
Bjos

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com