6 de maio de 2006

recordações

estive a ler o blog de uma aluna que termina este ano o curso e ando na fase de assinar fitas... todo este processo de luto por uma despedida que se aproxima fez-me lembrar as minhas alunas dos Açores.

encontrei e tentei digitalizar, infelizmente sem grande qualidade, algumas das fotografias que tenho. na altura ainda as máquinas digitais não estavam vulgarizadas... :(

esta foi tirada por elas num dos seus vários jantares... estão lá (quase) todas.

no quarto ano trabalhei com a Ângela e a Marta, a Sílvia e a Judite, a Filomena e a Sónia, a Manuela e a Luísa-eternamente-Lili e a Patrícia. mas no meu coração ficaram a Lília e a Cláudia, a Mónica e a Tânia, a Adelina, a Clara, a Anita, a Rita, a Alexandrina, a Mara, ...

uma foto é-me muito querida:

só falta a Ângela para ter o núcleo de estágio inteirinho... e que núcleo! sempre no meu gabinete, sempre a trabalharem, sempre a irem mais longe e melhor... noitadas que fizemos ora em minha casa, ora em casa delas, ora na universidade.

para quem quer conhecer a Lília, é a da direita. saudades!...

isto foi o que me fizeram na festa de despedida. chorei tanto... e não foi da triste figura! ;D

Experienciado por Maria @ 10:40 da tarde


2 Comentarios:

At domingo, maio 07, 2006 9:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Que belo baú de recordações.

A Lília!!!!

:D :D

 
At segunda-feira, maio 08, 2006 12:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Óh Maria... o que tu foste desenterrar, quanta nostalgia!!!!!
No meio de muitas angustias claro que houve muita festa, muita boa disposição... noites fantásticas.
Foram dias como estes que me fizeram aguentar.
Sem a amizade e carinho das colegas e da minha querida Maria não teria sido possível levar o barco a bom porto.
Amei rever estas fotos! Às vezes esqueço-me o quanto me diverti...
Beijos e saudades...

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com