6 de maio de 2006

ser orientadora de pp

implica uns horários horríveis, uma disponibilidade quase permanente, uma responsabilidade por vezes sufocante...

mas às vezes tem surpresas como esta: flores oferecidas numa das salas de JI onde fui observar alunas. um sorriso sempre presente que me faz sentir benvinda conseguiu ser traduzido em algo que posso trazer para casa, fotografar e pôr no blog! bem-haja educadora manuela! foi um sopro de felicidade e tranquilidade...

Experienciado por Maria @ 11:50 da manhã


1 Comentarios:

At domingo, maio 07, 2006 9:52:00 da manhã, Blogger kelly disse...

é possível que o gesto tenha feito com que te sentisses Benvinda, a Santa, mas vou deixar aqui a explicação dos senhores do ciberdúvidas.pt porque este deve ser o erro mais generalizado. às vezes tenho a mania do serviço público!
"escreve-se bem-vindo, porque é uma palavra formada por duas palavras justapostas. Como não se aglutinaram, têm de ficar ligadas por hífen. A primeira é o advérbio bem, e a segunda é o adjectivo verbal vindo do verbo vir. Por não se terem aglutinado, cada uma delas conserva o seu acento tónico."
ps - são liiindas, as flores!
dia feliz

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com