2 de maio de 2006

Minha forma de lidar com a neura

Muito, muito obrigada por todas as mensagens de apoio que me deixaram nos comments. Ajudaram bastante a ultrapassar a coisa. Mesmo que fossem lambidelas de cão lindo... ;D

A minha neura é resistente ao sol, aos passeios, a mimo, a gelados e outros açúcares, a tudo menos um vaipe de arrumação e organização. É verdade! Só é pena eu não me lembrar desse aspecto assim que fico de neura... Mas o melhor a fazer é mesmo por-me a arrumar, a arquivar, a organizar alguma coisa. E foi o que fiz.

Para além de uma senhora volta em todas as divisões da casa, estive a organizar papelada e a fazer lombadas para os arquivos. Foi tiro e queda! Nem vislumbre de neura!

Olhó produto final:

Colorido, não está? Já certinho e direitinho nem por isso pois as caixas são refugo lá da escola e já vêm meio aleijadas...

Em termos de trabalho, mesmo trabalho, para além de despachar tralhas burocráticas, fiz a frequência que as minhas alunas vão "sofrer" amanhã, estive a rever os abstracts das comunicações e psoters que vão apresentar no 2.º Congresso de Alunos da ESEV já em Maio e trabalhei nas orientações dos alunos da formação especializada.

Continuo a ter muito por fazer mas pouco a pouco... Só espero que o tempo não se acabe antes do muito ser decomposto em poucos...

Experienciado por Maria @ 1:34 da manhã


3 Comentarios:

At terça-feira, maio 02, 2006 11:42:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Esteticamente está lindo!

Não queres passar por cá na próxima neura?

:D

 
At terça-feira, maio 02, 2006 1:43:00 da tarde, Blogger Cidalia disse...

faço minhas as palavras da Moika...

 
At terça-feira, maio 02, 2006 6:01:00 da tarde, Blogger Manela disse...

Abençoada Neura! Quando é o próximo fim de semana com neura? Espero que o venham cá passar...:-) bjs

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com