25 de abril de 2006

Ontem foi dia de...

... ir a Aveiro fazer a candidatura!

Fizemos um registo fotográfico do GRANDE dia, que aqui partilho.

(lembrem-se, o importante é o momento, não a qualidade das fotos!! :)


A estrada era longa...
Mas a vontade de chegar era muita!
(sou eu a conduzir. foi o Nafergo que tirou as fotos, ainda não sou assim tão irresponsável ;)


Chegámos lá no que me pareceu um instante (o que a motivação não faz a uns 180 e tal km de distância... evaporam-se!)


E com uma curta espera por ser "ponte", eis que saio da secretaria com a papelada já entregue! Agora faltam mais umas toneladas de burocracias, mas a minha parte está cumprida!


Duas coisas interessantes...

Coisa interessante #1:
Reparei que hoje escolhi levar este saco:

Qual é o interesse deste saco? Foi a minha mãe que o fez nas últimas noitadas do meu mestrado. Ficou pronto ao mesmo tempo que a dissertação e foi nele que levei a mesma para encadernar e para os correios para a enviar para a Universidade. Voltou agora para levar o projecto e etcs. a Aveiro... O nosso subconsciente é uma coisa linda: eu só percebi que saco tinha escolhido quando lá cheguei e pensei "este saco leva uma coisa preciosa... olha! já levou outra!" (os meus pensamentos não são muito brilhantes... desculpem!)

Coisa interessante #2:
Cegonhas na auto-estrada. A minha mãe adorava (ela mora no vale do Mondego) que alguma cegonha construísse o seu ninho perto da, se não mesmo na, sua quinta. este ano isso aconteceu, mas a EDP decidiu ir lá destruir o ninho (dava um blog, este assunto...). Pois se há cegonhas que evitam ninhos perto de zonas habitadas, há cegonhas, urbanas certamente, que gostam mesmo é da movimentação da auto-estrada!...


E foi assim... uma emoção, como podem ver. ;D

O melhor mesmo foi ter passado a manhã com o Nafergo, como se fossemos de viagem! Para longe! Deixando toneladas de trabalhos por corrigir! ... Que agora voltaram para me assombrar... AAAAARRRRRGGGGGGHHHHH!!!!!!!!

Experienciado por Maria @ 7:35 da tarde


3 Comentarios:

At terça-feira, abril 25, 2006 9:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Bom...se levaste essa bolsa a única coisa que posso escrever é: vai correr BEM!!!

:D

Gostei tanto da forma como escreveste essa vossa viagem!

És TÃO querida,Maria!!!

Ah...e as fotos estavam um must,Nafrego!

:D

 
At terça-feira, abril 25, 2006 9:07:00 da tarde, Blogger Maria disse...

:)

 
At terça-feira, abril 25, 2006 10:12:00 da tarde, Blogger Manela disse...

Parabéns por finalmente se ter inscrito... Claro que vai correr bem! E quando é que fazem a viagem até Braga? Bjinhos

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com