23 de abril de 2006

Para ...

a Moika, a 3za, a Lília, a Hangar, a Prof. Teresa, a Brisa, a Mónica, a Mariama/Nela, a Cláudia, a Olga, a Cidália, a Ana Isabel, a Cátia, a Ana Sofia, a Acmea, a Mada, (peço desculpa se me esqueci de alguém!) ...

Obrigada por visitarem e deixarem um bocadinho de vocês!

Juntas temos tecido teias dentro desta grande teia, Internet; espero que, juntas, continuemos a acompanhar-nos nos nossos diferentes percursos e preocupações que tantos pontos em comum encontram!

Experienciado por Maria @ 12:01 da manhã


14 Comentarios:

At domingo, abril 23, 2006 1:07:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

oh...és tão querida,Maria...

Estou comovida...

 
At domingo, abril 23, 2006 1:20:00 da manhã, Blogger Maria disse...

E achas que não mereces? olha esta dedicação: uma e tal da manhã de sábado à noite e estamos aqui as duas... :D

Espreita a nova secção de links em baixo: Fun & relax! Vê se te lembras de alguma coisa que eu me tenha esquecido!

Bjs

 
At domingo, abril 23, 2006 1:23:00 da manhã, Blogger Maria disse...

E já deste mosquinhas à nossa aranha?

 
At domingo, abril 23, 2006 2:07:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

:D

Moscas ainda não.

loll

Vou já aos links.

 
At domingo, abril 23, 2006 2:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Parece-me bem,Maria.

Acho que não ficou nada esquecido.

:D

 
At domingo, abril 23, 2006 8:26:00 da manhã, Blogger Teresa Martinho Marques disse...

ADOREI! :) Tu descobres umas coisas tão engraçadas... Que rica aranhiça... e que gordinha está. Muita mosquinha, presumo...
Obrigada pela referência... É sempre um prazer passar por aqui, como já te disse. Ah, e é verdade, os pets e tu "alegrem" qualquer blog e qualquer dia!!!

 
At domingo, abril 23, 2006 12:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Olá Maria,

Só agora vi a mensagem :-)

... acho que tenho desculpa:

- consegui submeter o meu projecto de doutoramento à Universidade do Minho (foi aceite :-)
- submeti a candidatura de bolsa à FCT (e recolhi todos os papeis necessários ;-)
- estive na Galiza, em Santiago, no EnBlogs06, a falar sobre a diversidade das histórias no contexto organizacional e a utilização de blogs

Adorei a aranha mas mais ainda o facto de nunca nos termos encontrado f2f e de me parecer que já somos colegas vai algum tempo :-)

Uma grande beijoca

 
At domingo, abril 23, 2006 2:15:00 da tarde, Blogger Cidalia disse...

Maria, não tens nada que agradecer!
Eu é que agradeço o contributo que contigo, quer no teu blog, quer na intervir, tem-me permitido descobertas um pouco mais além do que aquilo que eu podia imaginar.

Jinhos e fica bem

 
At domingo, abril 23, 2006 3:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Eu só a agradecer tudo aquilo que tem feito por mim... E que é um prazer visitar e partilhar esta "sua vida com o doutoramento"! ;)

Já dei três mosquinhas à aranha! :)

Beijnhos e tudo de bom! ;)

 
At domingo, abril 23, 2006 3:24:00 da tarde, Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

Nós é que agradecemos! Parabéns pelo bom trabalho! Um abraço!

 
At domingo, abril 23, 2006 9:13:00 da tarde, Blogger Manela disse...

Obrigado, por quê, linda? Força e Beijinhos

 
At segunda-feira, abril 24, 2006 9:33:00 da manhã, Blogger Ana G disse...

Juntas na tristeza de um doutoramento e na alegria da procrastinação :)))
keep going!

 
At segunda-feira, abril 24, 2006 12:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Beijos grandes da ex-aluna mas sempre amiga!!!!
Gosto de ti porque gosto
gosto de ti porque sim
gosto de ti e aposto
que também gostas de mim!!!!!

Lília

 
At sábado, abril 29, 2006 1:16:00 da manhã, Blogger OlgaMourato disse...

Amigo

Mal nos conhecemos
Inaugurámos a palavra «amigo».

«Amigo» é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo,
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece,
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!

«Amigo» (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
«Amigo» é o contrário de inimigo!
«Amigo» é o erro corrigido,

Não o erro perseguido, explorado,
É a verdade partilhada, praticada.

«Amigo» é a solidão derrotada!

«Amigo» é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
«Amigo» vai ser, é já uma grande festa!

Alexandre O’Neill, in No Reino da Dinamarca


Obrigada eu :) ja alimentei a aranha :)

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com