6 de abril de 2006

Soltas

A Mónica escreveu no Espaço TET uma mensagem de incentivo aos TETs (Tese?... Eu Também!) da qual reproduzo um pequeno excerto:


Mas continuamos. Persistimos. Lutamos. Acreditamos que um dia será possível
ter orgulho em ser TET em Portugal.

... imbuíndo-me do espírito na totalidade.

Também via esse post fui dar ao ContraFactos & Argumentos onde descobri o link para este relatório, fresquinho de Janeiro de 2006: "Study of the economic and technical evolution of the scientific publication markets in Europe" que, juntamente com 7534786347190 toneladas de trabalhos de alunos por corrigir me vai acompanhar nesta pausa lectiva.

Quem anda a trabalhar muito a sério e com um ritmo impressionante é a Prof. Teresa. Para ela um abraço e desejos de continuação do excelente trabalho! É um percurso supersónico! ;D

O Papaformigas.com já vai nos 809 investigadores!! Já falta pouco para o objectivo inicial dos 1000. Investigadores portugueses registai-vos!

O meu projecto de doutoramento, considerado excelente por DUAS orientadoras, continua à espera que eu vá a Aveiro inscrever-me... Para a semana, novidades!

Experienciado por Maria @ 10:26 da manhã


2 Comentarios:

At quinta-feira, abril 06, 2006 12:25:00 da tarde, Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

Ehehehe... obrigado pelo comentário! Pois... os últimos dias têm sido férteis. mas os nervos estão a apertar pois faltam duas semanas para o início da recolha de dados.
Um beijinho também! Bom trabalho e boa Páscoa!

 
At terça-feira, abril 18, 2006 8:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Já chega de descanso,não?

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com