30 de março de 2006

o que se anda a passar - versão económica

- a minha instituição indeferiu o pedido de integração no Centro de Investigação para que fui convidada por ser sua política "sensibilizar os docentes da Instituição para a necessidade de fazer convergir a sua capacidade científica na dinamização de Centros de Investigação afectos àquela". estive a escrever a minha argumentação e tenho até sexta para a enviar.

- o presidente do científico da minha escola, que tb é coordenador do curso e meu "mentor", deu-me imenso apoio e força e com a sua fabulosa forma de escrever fez-me sorrir.

- acabei de enviar versão reformulada do meu projecto de doutoramento. fingers up!

- devo ir a reunião sobre formação de educadores e processo de Bolonha em representação da minha escola.

- propuseram-me 4 orientações de trabalho final da especialização em educação especial (um deles sobre domótica... uau!)

- conseguimos enviar artigo sobre NetInfância para Cadernos de Educação de Infância, número 78.

- continuo atafulhada em trabalhos atrasados...

Experienciado por Maria @ 1:30 da manhã


2 Comentarios:

At sexta-feira, março 31, 2006 11:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Imagina-se na versão gastadora!!! :D

Bom trabalho.
Jinhos,
Lília

 
At sábado, abril 01, 2006 8:18:00 da manhã, Blogger Maria disse...

LOL

nem tinha pensado nisso!!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com