4 de abril de 2006

Finlândia

Novidades:

- depois do problema com a bolsa, a minha instituição tb não financia nada pelo que as despesas são todas à minha conta!

- despesas incluem: 285 de inscrição, 400 e tal de viagem de avião + autocarro ou comboio de Helsinquia para Tampere, entre os 300 e os 600 de estadia, nem sei quanto de alimentação.... dói TANTO!

- vamos a 20 e regressamos a 25. espero que dê tempo para visitar bastantes escolas e perceber mais sobre o sistema educativo finlandês que tão apreciado é.

- já fui espreitar a página do hotel onde vou ficar. promete...

- continuo sem grande tempo para dedicar à comunicação...

Experienciado por Maria @ 11:50 da tarde


3 Comentarios:

At quarta-feira, abril 05, 2006 4:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Preocupada com o teu bem estar, fui espreitar o hotel mas como me pede que escolha um, fiquei na mesma. Resultado: continuo preocupada.

Quanto à comunicação e à falta de tempo, é apenas uma questão de tempo.

:D

 
At quarta-feira, abril 05, 2006 7:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não é barato...mas às vezes temos de deixar essas coisas para um lado e pensar nas boas experiências que vamos ter,nas coisas novas que vamos ter,enfim...tu sabes isso melhor do que eu.

:D

Força!!

 
At sexta-feira, abril 07, 2006 10:40:00 da tarde, Blogger mada disse...

Não sei se ainda é como era há uns 3 anos atrás mas imagino que sim. Na Finlândia em qualquer canto do país existem muito bons Hostels, uma espécie de pousadas de Juventude mas que aceitam pessoas menos jovens (não sei se é o caso). São óptimas, baratas e com imensa variedade de possibilidades, quartos individuais, de casal, de 3,...
Vale a pena e são memso bons. É uma hipótese menso cara. Boa sorte por lá.

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com