26 de abril de 2006

Mais novidades! Finlândia

O programita do congressito já está pronto... (os diminutivos são para ver se eu me acalmo...) - está aqui para quem quiser consultar.

Estava-se mesmo a ver que:

- eu "comunico" logo no primeiro dia

- eu "comunico" logo na maior sala...

é esta:
e tem 500 lugares... ... ... ... ...

E cheio fica assim:

ARGH!

(pausa para recuperar a respiração... ... ... ok... centra-te em pormenores... )

Fica no segundo piso, podem situar na planta, é o espaço indicado com o número 4.

(isto de ir à Finlândia também só vale se aproveitar bem todas as vantagens como poder saber estas coisas com antecedência, visualizar o percurso a fazer, procurar as saídas de emergência, as casas de banho, etc.)
Também podem ir aqui e ver, em 3D, a ENORME sala onde eu vou comunicar!!

(eu estou a curtir muito esta coisa de o Tampere Hall ser muito organizado e com muita informação disponível na net e etc., MAS, até estou a tremer de pensar que vou estar ali a comunicar em inglês perante uma audiência de 500 pessoas!!!!!!)
Agora as boas notícias :)

A manhã em que marquei as visitas às escolas não tem nada que me interesse por isso vou descansada.

O simpósio da minha orientadora e friends não é no mesmo dia por isso podemos apoiar-nos mutuamente.

Existem comunicações sobre o currículo do Irão, da China, do Canadá, da Noruega, da Finlândia, dos EUA, de Portugal, sa Austrália, da Irlanda, de Macau, do Japão, e outros que eu agora não tenhp aciência para andar "à pesca" o que permite antecipar um congresso muito rico e enriquecedor (se eu sobreviver ao primeiro dia, claro!).

Por último, já que o link da última vez não o permitiu, aqui ficam imagens do hotel:

Experienciado por Maria @ 11:35 da tarde


4 Comentarios:

At quinta-feira, abril 27, 2006 8:21:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

O que eu gostava de lá estar para te ver.

lol

Fiquei curiosa com o currículo do Irão.Depois conta!

Ah...e o que são 500 pessoas? Tsss tsssss

Isso vai ser igual a ir dar uma aula maravilhosa das que tu tão bem deves saber dar.

Força!!!Os Putos estão contigo!!!E a moika também,claro...

 
At quinta-feira, abril 27, 2006 8:48:00 da manhã, Blogger Cidalia disse...

Fiquei invejosa com o programa....

Invejosa apenas por não ir ASSISTIR!!

Vai correr tudo bem. Tens lá mta gente de cá ctg, para não falar na tua orientadora.

Quanto a comunicar no primeiro dia, pensa assim..... «fico "despachada"»

 
At quinta-feira, abril 27, 2006 10:07:00 da tarde, Blogger Manela disse...

Ainda bem que fala no primeiro dia... Nem imagina o que é o stress de ir assistindo às apresentações dos outros e ter de esperar pelo último dia. Já passei por isso e prefiro ser logo das primeiras... se bem que agora, as minhas preocupações são outras..um beijinho :-)

 
At sexta-feira, maio 05, 2006 2:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Relativamente ao palestrar sei que não irás ter dificuldades ... quanto ao hotel, penso que irás ficar bem instalada.
Quanto a mim e à possibilidade de fazer comunicações, ficava-me pelo hotel...LOL

Jinhos

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com