6 de maio de 2006

Preparativos para a Finlândia I: verificar o tempo

Pus-me em campo para tentar descobrir que tempo me espera na minha viagem. Uma rápida pesquisa na net permitiu encontrar não só vários sites com informação sobre o tempo em Tampere, como um trip planner que faz a história do tempo no local solicitado e calcula as probabilidades do que se vai encontrar nas datas indicadas.

Pelos vistos, vou andar entre os máximos de 10ºC e 28ºC, maioritariamente à volta dos 15ºC-21ºC. Espero que com sol!... Embora haja uma probabilidade de 54% de apanhar dias nublados.

Mais info:

AccuWeather.com

Euroweather

CNN weather

Wunderground.com

Experienciado por Maria @ 3:53 da tarde


3 Comentarios:

At sábado, maio 06, 2006 10:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Quando é a viagem??

 
At sábado, maio 06, 2006 11:10:00 da tarde, Blogger Maria disse...

vou a 20 de maio, volto a 25...

 
At domingo, maio 07, 2006 9:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

NNNNÃÃÃÃOOOO quero ficar sem ti...

Tira muitas fotos...às salas e à sua organização,metodologias de trabalho,etc e tal.

:D

Por acaso...e só por acaso...não precisas duma secretária? Eu até nem dou erros...e sei o que é um computador...

:D

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com