6 de julho de 2006

pedido de colaboração

Recebi por mail e já colaborei:
Olá boa tarde,

Estoua terminar a minha tese de Mestrado na área da Gestão da Inovação em Organizações no Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA) e preciso de obter dados por parte de pessoas que trabalham em empresas públicas e/ou privadas.

Nesse sentido estou a pedir colaboração para a recolha de informação. Gostaria de contar com a sua ajuda numa tese que tem uma relevância profunda dada a tendência do mercado e a competitividade entre empresas. De facto, sabemos que é preciso inovar, mas mais do que isso, as empresas precisam de saber como motivar o seu capital humano a inovar. É assim necessário que sejam recolhidos dados que fundamentem determinadas acções que impulsionem a inovação nas organizações.

É portanto neste âmbito que surge a minha investigação, e consequentemente o meu questionário que deverá ser preenchido pelo maior número de pessoas activas. O questionário é de resposta relativamente rápida (5-10min) e poderá ser acedido em: http://rutealmeida.pt.vu .

Os resultados deverão estar disponíveis já em Agosto/setembro e concerteza irão revelar dados interessantes para as empresas. os resultados serão divulgados a todos aqueles que participaram no estudo.

Novamente apelo à sua colaboração.

Atenciosamente

Rute C. Almeida
TM.933249929
TM.967151555


Experienciado por Maria @ 11:16 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com