28 de junho de 2006

Outros blogs

Acabei de ajudar a criar o Biblioteca Mágica dos Jardins Encantados que espero dentro em breve estar cheio de coloridas descrições do que foi a festa de ontem.

Não posso esquecer o Histórias de uma Animação Histórica, que o ano passado fez as delícias de quem participou nessa dinamização educativa. A história acabou por ficar no Contar a história...

E acabei por criar também o Projecto MELL...

Visitem e espero que gostem! ;D

Experienciado por Maria @ 11:32 da manhã


4 Comentarios:

At quarta-feira, junho 28, 2006 12:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Gramei buéréééé!

:D

Espero que a Biblioteca Mágica vá em frente!!

 
At quarta-feira, junho 28, 2006 12:44:00 da tarde, Blogger Maria disse...

thank u Moika!

beijocas

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 10:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Estou sem palavras...
A sério!...
Maria isto não se faz... mostras-nos estas coisas tão boas que fazes com as tuas alunas e as crianças e depois ficamos com vontade de lá estar também! Se é que me percebes?!

Adorei a Biblioteca Mágica dos Jardins Encantados! Ou não fosse eu uma apaixonada pela literatura infantil e pela magia das histórias...

Beijos.

 
At segunda-feira, julho 03, 2006 7:27:00 da tarde, Blogger Catarina disse...

Já fui espreitar e gostei bastante :D

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com