8 de agosto de 2006

Divagações... encontros... e leituras...

Com alguma vergonha admito só hoje ter visitado um site da gulbenkian dedicado à leitura, como o nome leitur@gulbenkian deixa entender...
Gostei da secção Rol de livros que trata de "recensões críticas sobre o que de mais relevante entre nós se edita desde os anos 60 do passado século, quer se trate de originais portugueses, quer de traduções. Actualizada mensalmente, esta rubrica inclui apreciações feitas por quarenta e seis personalidades, cujos nomes poderá encontrar no campo Autor Recenseador, na pesquisa".
E é sempre giro saber quais foram os Livros da minha vida de algumas personalidades portuguesas. Para além das propostas listas dos 20 livros que as mesmas pessoas consideram imprescindível que um jovem ou uma jovem devam ter lido aos 20 anos.



Ainda no site da Gulbenkian encontrei este
SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE BIBLIOTECAS ESCOLARES
25 de Setembro de 2006 - Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian

E fiquei a conhecer melhor o THEKA - Projecto Gulbenkian de Formação de Professores para o Desenvolvimento de Bibliotecas Escolares (THEKA no site da Gulbenkian)

O terceiro curso, a desenvolver em 2006/2007 no âmbito deste projecto, decorrerá no Porto. Candidataram-se docentes da área geográfica correspondente aos territórios da DREN - Distritos do Porto, Braga, Viana do Castelo, Bragança e Vila Real, e da DREC - Distritos de Aveiro, Coimbra, Guarda e Viseu. A Fundação Calouste Gulbenkian procurará dar resposta divulgando a seriação dos(as) candidatos(as) e a lista final de formandos admitidos até 31 de Julho de 2006.
Para saber mais sobre o projecto THEKA, clique aqui.

Ainda bem que fiquei a divagar em vez de ir logo para a caminha! ;D

Experienciado por Maria @ 2:19 da manhã


2 Comentarios:

At quarta-feira, agosto 16, 2006 1:28:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Kisses for you!!!!!!!!!!

 
At quinta-feira, agosto 17, 2006 2:56:00 da tarde, Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

olá!

Maria no meu "Percurso" só podes ser tu ;-) Vou actualizar, sim. Obrigado pela visita. "A coisa" está muito muito atrasada. O ano que passou foi + complicado de gerir a nível pessoal mas.... dia 22/09 vou fazer uma comunicação à Católica. Wish me luck.

Programa aqui:
http://www.porto.ucp.pt/ieducacao/mst/Jornadas-Pedagogicas/novidades.htm

beijoca

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com