19 de agosto de 2006

esta manhã...

- estive com uma das minhas orientandas de formação especializada;

- andei pela Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal (ou Redalyc) ...

... e percorri todas as revistas de educação. encontrei vários artigos para o doutoramento e consegui escapar à tentação de ir ver uns quantos para as aulas!!

gostei particularmente da Cinta de Moebio, revista que
se ha propuesto como misión constituirse en la revista de epistemología de ciencias sociales más importante de América Latina. Pretende congregar a los académicos latinoamericanos que desarrollan su interés en el ámbito del conocimiento de las disciplinas humanas y apoyar mediante sus artículos a los programas de postgrado de la región.

- ainda tive tempo de passar pelo Scielo Portugal e confirmar que a Sociologia, Problemas e Práticas e a Análise Psicológica não têm nenhum artigo pertinente para o meu estudo.

- vou agora para casa, almoçar... lindas horas!!

Experienciado por Maria @ 1:51 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com