3 de janeiro de 2006

A trabalhar! mas...

... não no doutoramento!

Estou a preparar aulas para a formação inicial. E a pensar nas desgraças de ter turmas grandes. O que não se fazia se se pudesse trabalhar mais em pequeno grupo...

Depois oiço que "ainda" dou muito trabalho aos alunos porque me esfalfo a pensar em trabalhos de análise para as aulas. Trabalhos que a seguir tenho que corrigir, entenda-se! Será que isto me passa com a idade+experiência como me querem fazer acreditar? Espero bem que não.

Experienciado por Maria @ 1:43 da manhã


3 Comentarios:

At terça-feira, janeiro 03, 2006 12:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Espero bem que não.
Força,Maria!

 
At quinta-feira, janeiro 05, 2006 3:14:00 da tarde, Blogger Maria disse...

As coisas correm bem, muito pelas alunas (sim, só mulheres!) terem paciência para me aturar e seguirem propostas de trabalho loucas mas que acabam por resultar bem!

Esta foi uma delas: http://trajareourar.blogspot.com

Gostava de saber o que é que elas aprenderam realmente...

 
At domingo, janeiro 08, 2006 1:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Provavelmente...muito.

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com