4 de dezembro de 2005

Suspiro e olho no vazio

Dos muitos significados que o "meu doutoramento" encerra (nulidade, inexistente, dor de cabeça, frustração, etc.) sempre se destacou um particularmente: ser uma "joint venture" que nasceu no decorrer do processo de um outro doutoramento, com a autora desse outro "bicho". Para além da minha orientadora de mestrado que "saltou" para mais esta aventura, uma amiga, grande amiga, sempre fez parte do processo. Até hoje a sua presença era inquestionável. Soube há pouco que, pelo menos como orientadora, a sua participação nesta ideia não vai poder avançar.

Sinto-me só. Para já, apenas isso. O que virá a seguir?

Experienciado por Maria @ 12:56 da manhã


5 Comentarios:

At domingo, dezembro 04, 2005 8:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Maria,todos os caminhos têm obstáculos.Este é apenas um que terás de utrapassar.E tu vais conseguir!

FORÇA!

Eu e os putos estamos contigo!

 
At segunda-feira, dezembro 05, 2005 2:42:00 da tarde, Blogger Maria disse...

Grande, grande sorriso (quase do tamanho do que me "atacou" quando vi o desenho no Moika e os putos)!

Obrigada pela força.

 
At quinta-feira, dezembro 15, 2005 2:55:00 da tarde, Blogger Ana G disse...

Achei imensa piada porque... Estou na mesma situação. HELP :)

http://sexualidademedular.blogspot.com/

visite e comente

 
At terça-feira, dezembro 20, 2005 8:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Sim?Está alguém?

NOC,NOC!

 
At quarta-feira, dezembro 21, 2005 1:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

De férias!!

Prometo voltar depressinha...

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com