10 de novembro de 2005

S-O-C-O-R-R-O!!!!!!!!!!!!!

A minha orientadora sugeriu-me enviar uma proposta de comunicação para um congresso internacional cuja deadline é daqui a 20 dias e nos entretantos eu tenho aulas, observações de prática pedagógica, duas comunicações num congresso sobre educação de infância, uma comunicação num congresso sobre educação para a cidadania, 93485240912 planificações e relatórios críticos de alunas para ler e dar feedback útil e formativo, um projecto de doutoramento para fazer, avaliações na formação especializada para terminar, duas orientações de trabalhos finais para concretizar e oito trabalhos de investigação-acção para orientar... além de vida própria, claro. socorro?...

Experienciado por Maria @ 1:39 da manhã


5 Comentarios:

At segunda-feira, novembro 14, 2005 12:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

força aí!
vai conseguir cumprir com tudo, de certeza, e espero que da melhor forma! quem tem uma vida assim tão preenchida, não é à toa, com toda a certeza.
boa sorte ;)

 
At segunda-feira, novembro 14, 2005 12:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

obrigada pelo voto de confiança... o fds não foi mt promissor mas ainda tenho esperança de recuperar ;-)

 
At quinta-feira, novembro 17, 2005 12:04:00 da manhã, Blogger Moika disse...

Maria...até me assustei com o título do blog...

Boa sorte!Estou cá...se quiseres um ombro!

 
At sexta-feira, novembro 18, 2005 6:55:00 da tarde, Blogger Lipezito disse...

Parabens pelo Doutoramento!!! Na vida temos que estar em constante formação, nunca parar... o Doutoramento é o ponto alto mas nao o ultimo... Força!!!

Quanto aos percursos pedestres depende do projecto do Professor da disciplina responsavel para este ano... Esperemos nos ainda ter um ou dois!!! =P

 
At segunda-feira, novembro 21, 2005 2:07:00 da tarde, Blogger Maria disse...

Obrigada pelas visitas e pelo apoio!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com