6 de novembro de 2005

Razões para ainda não ter feito o projecto de doutoramento

Vou começar a listá-las, depois avalio-as e selecciono a melhor. Bom plano?


1. Raios! Eu sabia que me andava a esquecer de alguma coisa...

2. As vozes ainda não me disseram para o acabar.

3. Está a ser tão divertido fazê-lo... não quero que acabe nunca!

4. Deixar todo este stress e pressão? Libertar-me do sentimento de culpa!? Nem pensar! Eu A-D-O-R-O sentir-me assim.


(adaptado de Top Ten Things to Say When Asked When You'll Finish Your Dissertation Written by "Carine Bichet" disponível aqui)

Experienciado por Maria @ 1:12 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com