14 de outubro de 2005

desbloqueios

Uma coisa boa num processo de doutoramento é que, apesar do "solipsismo" que lhe é inerente, temos orientador(a)! Também temos comunidade científica e colegas. E de entre este envolvente vêm vários apelos, incentivos, empurrões, desafios, que vão ajudando a centrar a atenção e o investimento no doutoramento. Percebo que estou cada vez mais embrenhada e empenhada. Já me sabe mais a entusiasmo do que a receio pensar que estou efectivamente a arrancar com o doutoramento!

Experienciado por Maria @ 3:02 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com