9 de outubro de 2005

E depois da ideia?

Pensar em termos gerais o que queria estudar foi relativamente simples. Muitas temáticas da área da educação exigem um aprofundamento de análise que se coaduna com as exigências de um doutoramento e, dentro desse âmbito alargado, encontrei algo que me motiva e fascina. Acho que é legítimo descrever o meu projecto como uma militância que necessita de dados para se poder expressar em voz alta. É, portanto, algo que acredito necessita de ser investigado e divulgado.

E agora? No início do processo surgem-me várias dúvidas, nem todas passíveis de ser descartadas como inseguranças de novata. Vejo o caminho que quero empreender mas sinto instabilidade relativamente a essas decisões. Sinto que devia ler mais mas sem saber por onde vou, o que leio? Alguns conceitos chave precisam de ser aprofundados, sem dúvida... espero ter a constância necessária para que a aprendizagem feita com base nessas leituras não se perca entre planificações para corrigir e aulas para observar... Precisava de fazer log-in e log-out do doutoramento com a certeza de que nada se perdia e era possível retomar a sessão exactamente onde a deixara, e com os conhecimentos frescos! Vai ser difícil...

Experienciado por Maria @ 4:15 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com