23 de outubro de 2005

Revisão de um artigo

Estou a iniciar agora (provavelmente tarde demais, logo se verá!) a revisão do meu primeiro artigo peer reviewed. Três pareces distintos: um acha que está tudo lindo e perfeito (3 cincos e 3 quatros numa escala de 1 a 5), o outro sugere algumas reformulações, muitas das quais foram lapsos meus (ai ai ai!), o terceiro só aceita com reformulações e dá-me uma verdadeira sova!

Procurei inspiração sobre como lidar com as críticas:



E estou pronta a empreender a fantástica viagem de revisão! Tudo com o objectivo de publicar numa revista científica com peer review!! Parece pouco? ... A mim sabe-me bem!

Experienciado por Maria @ 10:54 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com