31 de dezembro de 2005

Natal = procrastinação... ou talvez não!

Há um mês e tal sem fazer nada de palpável para o doutoramento, dói-me e pesa-me a doutoral consciência... Resta-me acreditar que esta pausa me tem permitido encher: de bolos e de abraços de sobrinhos lindos!

Balanço destes últimos tempos:

- artigo na Revista de Educação está quase quase a sair: Excelente

- dois posters aceites no Seminário Internacional do GEDEI: Muito Bom

- artigo para actas do Encontro do CIED atrasado: Muito Mau

- avaliação de disciplina de formação especializada atrasada: Mau

- avaliação dos trabalhos de formação inicial MUITO atrasada: Péssimo

- Natal em versão dupla, com as duas famílias: Excelente


Um sorriso antes do ano novo...

Experienciado por Maria @ 12:37 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com