18 de janeiro de 2006

Mais CIANEI, mais fotos!!

No Sábado, em PC alheio, descobri que o 1.º CIANEI tem direito a reportagem fotográfica online!

Fiquei MUITO contente porque a minha reportagem pessoal estava muito fraquita e com uma lacuna enorme! faltava a Cláudia Gomes, grande, grande aluna, agora grande, grande educadora, que foi apresentar uma comunicação sobre concepções de educadores de infância sobre a criatividade.

Ficam aqui mais umas memórias desses dias em que pude rever as "minhas meninas" (= alunas que terminaram o curso o ano passado e de quem eu tenho muitas muitas muitas muitas saudades!) e ter o prazer de apresentar uma comunicação em parceria com a Susana Morais, outra grande, grande aluna, agora grande, grande educadora e ainda acompanhar a apresentação do poster da Daniela Póvoa (grande, grande aluna, agora grande, grande educadora... eu sei, estou a repetir-me!).

(Só tenho pena de não ter uma L. ou uma M. para ver estas fotos Á La Moika, parece que as recordações têm mais sabor com essa receita ;D)

Claúdia Gomes


Susana Morais e eu (mais a garrafinha de água... tinha q ser!)


Daniela, Susana, Ana Sofia e eu na primeira fila (à direita)!

Experienciado por Maria @ 12:18 da manhã


3 Comentarios:

At quarta-feira, janeiro 18, 2006 8:57:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Se quiseres posso emprestar-te a M. para se agarrar a ti aos beijos e abraços!

Oh...a comunicação sobre concepções de educadores de infância sobre a criatividade deve ter sido tão interessante.

Quero um post sobre isso!!

Do que sinto mais falta aqui neste fim de mundo é a partilha de ideias com alguém...

Partilhem cccooooommmiiiggggoooo!

 
At quarta-feira, janeiro 18, 2006 1:47:00 da tarde, Blogger Maria disse...

Partilha de ideias: SIM! vou ver se tenho aí a comunicação dela!

Como a M. tá muito longe, fui buscar o X. e lá tive miminhos... ;D

 
At quinta-feira, janeiro 19, 2006 12:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

ssssimmmmmmm!

Obrigada!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com