3 de setembro de 2007

celebração?

último dia de férias e oiço fogo de artifício nos céus de Viseu. demoro a lembrar-me da Feira de S. Mateus que o justifica, pelo que penso por segundos que a minha cabeça não deve estar a funcionar bem por celebrar o fim do descanso, logo agora que ele começava a instalar-se.

só hoje, depois dos últimos dias dedicados a transportar caixas e móveis e a profundas arrumações, é que me senti em férias... mas amanhã já tenho duas reuniões e faltam muito poucos (demasiado poucos) dias para a partida para Ghent, para o ECER 2007.

continuo a não sentir que está na hora de trabalhar a sério... e isso é que se está a tornar sério, um problema muito, muito sério... e tem um nome: preguiça!

Experienciado por Maria @ 12:05 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com