18 de agosto de 2007

segunda feira

reunião com a minha orientadora.

agora tenho mesmo que trabalhar!

por curiosidade (ou auto-flagelação) fui ver o meu projecto de doutoramento, secção "calendarização" e fiquei a saber que, de acordo com o plano inicial, por esta altura eu já:

1.º Estudo - organização da componente de investigação
a) recolha de documentos (planos de estudos e programas das disciplinas)
b) concepção da grelha de análise dos programas
c) análise dos programas e selecção das instituições para estudo 2

2.º Estudo - características da investigação produzida no âmbito da formação inicial
a) delimitação dos trabalhos finais de curso a analisar
b) recolha de documentos (monografias)
c) elaboração da grelha de análise das monografias
d) análise das monografias e concepção do guião de entrevista

3.º Estudo - formas de experienciar a investigação de formandos
a) delimitação da amostra de formandos por instituição
b) peritagem ao guião de entrevista
c) realização das entrevistas
d) análise fenomenográfica

ah pois... tal e qual... ainda vou no 1. a) e sem grande sucesso!!!

(gracias VladStudio, pelas sempre fabulosas imagens)

Experienciado por Maria @ 6:46 da tarde


2 Comentarios:

At sábado, agosto 18, 2007 8:31:00 da tarde, Blogger rute moura disse...

Fizeste-me lembrar um comentário que "alguém" deixou no meu blog, numa fase em que eu andava em "pânico". Lembras-te disto?

"Razões para ainda não ter feito o projecto de doutoramento"

1. Raios! Eu sabia que me andava a esquecer de alguma coisa...

2. As vozes ainda não me disseram para o acabar.

3. Está a ser tão divertido fazê-lo... não quero que acabe nunca!

4. Deixar todo este stress e pressão? Libertar-me do sentimento de culpa!? Nem pensar! Eu A-D-O-R-O sentir-me assim.

(adaptado de Top Ten Things to Say When Asked When You'll Finish Your Dissertation Written by "Carine Bichet")


Por isso, força! Despacha-te! E se precisares de mim, já sabes, é só gritar!!! Beijos

 
At sábado, agosto 18, 2007 10:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Tal e qual como eu e provavelmente a maioria daqueles que andam nestas andanças. Temos tanto cuidado a elaborar o cronograma e zás aparece sempre algum "empecilho" que não nos deixa cumprir. E depois é uma "agonia" presente... Consolemo-nos com o que dizem aqueles que estão ou chegaram ao fim.
http://stv.17.forumer.com/viewtopic.php?t=32

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com